terça-feira, 16 de agosto de 2011

May the force be with you

Esse final de semana (13/08) fizemos uma viagem um pouco diferente... pegamos nossa nave espacial (o verdinho) e fomos a uma galáxia muito, muito distante para visitar a JediConMG 2011, evento organizado e promovido pelo @conselhojedi de Minas Gerais, @casalgeek e mais um "bando de malucos", no bom sentido é claro, que levou ao lugar mais de mil pessoas aficcionadas pela fantástica saga de Star Wars (incluindo quem vos fala).

O evento estava sensacional e contou com a presença de muita gente bacana, muitos cosplay (abreviação de costume play, pessoas fantasiadas de personagens dos filmes), coleções de action figures e revistas em quadrinho, além de atrações que conseguiram entreter tanto adultos já viciados no universo Star Wars, quanto crianças e adolescentes que estão começando a tomar gosto pelo assunto.

A entrada era franca, mas nem por isso estava bagunçado, muito pelo contrário... estava tudo muito organizado e todos se mostraram bem preparados para receber o público e promover as atrações que o evento se propôs.

Um relato mais completo sobre o evento, incluindo fotos, está disponível no site do @casalgeek - http://www.casalgeek.com.

Mais detalhes sobre o fã clube de Star Wars em Minas Gerais no site do @conselhojedi - http://conselhojediminas.com.br.

Parabéns a todos que participaram da organização do evento e que venham as próximas!!

Grande abraço e que a força esteja com vocês!!

2 comentários:

Gustavo Coelho disse...

Próxima parada: JediCon SP!

Fernanda Lacerda disse...

Acho que essa JediCon vai render muito assunto ainda. Fizemos amizades, trabalhamos e, principalmente, nos divertimos o dia inteiro. Vocês estavam lindos com a camiseta do Casal Geek.

Postagens populares