segunda-feira, 23 de maio de 2011

#souvenirdeviagem

A grande maioria das pessoas adora viajar, mas existe um momento em cada viagem que, para muitos, é tão divertido quanto a própria viagem... comprar souvenirs!!!

Nós do teencontropelomundo.com adoramos essa parte e costumamos comprar pequenas lembranças em todos os lugares que visitamos pois é uma maneira muito bacana de nos lembrarmos desses lugares ao voltar pra casa.

Eu sei o que vocês vão dizer: "Mas basta tirar um montão de fotos para se lembrar dos lugares!"... e eu digo que também fazemos isso, mas o souvenir tem um significado especial pois é uma forma de você ter um pouco do lugar visitado, mas com a sua cara, seu estilo, sua personalidade.

A ideia desse post é propor uma brincadeira aos viajantes "twitteiros" para que escrevam em seus blogs/sites/facebooks sobre souvenirs comprados em viagens, dando dicas e sugestões de objetos e melhores lugares para comprá-los, publicando os links no Twitter e utilizando a tag do título: #souvenirdeviagem

Um pouquinho de cultura:
Souvenir: Popularmente conhecidos como lembrancinhas. A palavra vem do francês e quer dizer "para a memória". Na prática, é um objeto que trás à tona lembranças vividas em um determinado destino turístico. Mais detalhes no Wikipédia.

Pra começar, deixo aqui alguns dos souvenirs que compramos durante algumas de nossas viagens:






Esperamos que a brincadeira seja divertida para vocês assim como tem sido para nós pois adoramos viajar, comprar souvenirs e dar dicas sobre os dois! rsrsrs

Grande abraço,

Guilherme (@tepm_br) e Karla (@kmajuste)
http://www.teencontropelomundo.com

Nenhum comentário:

Postagens populares