quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quer aventura!?... aqui tem!

Quem gosta de turismo de aventura certamente adora viajar para lugares que, além das atrações tradicionais, tenham desafios naturais tais como trilhas, cachoeiras, rapel, escalada, arvorismo, longas caminhadas, camping e etc...

Nós adoramos essa modalidade de turismo, mas com certa moderação pois ao final do dia gostamos de desfrutar de um bom chuveiro quente e uma cama confortável pra descansar. :)

Nada contra, afinal de contas, cada um busca realizações diferentes em cada viagem que faz e isso é muito saudável pois trás novas perspectivas para um mesmo lugar visitado ao passo que as experiências são variadas e a troca de informações gera muito conteúdo relevante para que todos possam decidir o que fazer e o que não fazer ao visitar esses lugares.

Nesse espírito, nosso amigo José Henrique, do blog Aventuras & Expedições lançou recentemente o "Projeto 10 Cumes do Brasil", onde a ideia é fazer expedições para explorar os 10 pontos mais altos do nosso país. O projeto já começou com a Expedição Serra do Caparaó (Pico da Bandeira e Pico do Cristal) e as próximas 9 já estão listadas em seu site. Vale conferir pois o relato sobre a Serra do Caparaó está muito bom e com certeza os próximos relatos prometem muito também!

Mais informações:

Aventuras & Expedições

Projeto 10 Cumes do Brasil

Twitter: @amorminofonseca

Grande abraço meu amigo e muito sucesso nas próximas expedições, com certeza estarei acompanhando de perto!

Nenhum comentário:

Postagens populares