quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Impressões ::Innsbruck::

Período: 09/10/2008

A visita a Innsbruck foi mais diversão que cultura. Pra falar a verdade conhecemos quase nada da cidade propriamente dita pois assim que chegamos na estação de trem fomos direto para o ônibus que nos levaria à estação de esqui Stubaier Gletscher.
A estação de esqui fica a cerca de quarenta e cinco minutos da cidade de Innsbruck e você pode comprar um passe que te dá acesso à estação e ao transporte de ida e volta. Se quiser já pode alugar também os equipamentos de esqui para brincar lá no alto. A estação fica a três mil metros de altura e é dividida em duas partes, uma fica a dois mil e pouco metros e a outra, mais no topo, a quase três mil metros. Tudo é interligado por uma rede de bondinhos que comportam cinco pessoas confortavelmente. Não sei exatamente a temperatura que pegamos lá, mas com certeza estava bem frio pois ainda havia muita neve.
O ponto alto da visita a Innsbruck foi conhecer a neve, aliás, esse foi o principal motivo de nosso interesse pela cidade. Eu praticamente virei uma criança novamente, dando cambalhotas e fazendo guerra de bolas de neve. Sem contar que foi muito engraçado ver a Karla e os outros tomando vários tombos ao tentar esquiar. Brincadeiras a parte, realmente é muito interessante conhecer uma natureza totalmente diferente do que estamos acostumados e poder perceber o quão bonita e grandiosa ela pode ser.

Abraços,
Gui

Nenhum comentário:

Postagens populares