sábado, 27 de setembro de 2008

Europa

Mochilas arrumadas e amanhã, Domingão, já estaremos em Roma. Não dá nem para acreditar... depois de um ano de planejamento e alguns sacrifícios para conseguir juntar a grana toda, chegou!

No início eram muitos... Lauro, Paulinha, Adriana, Haendel, Mozart... me lembro de conversarmos sobre o assunto em um restaurante após a formatura do Thiaguinho e da primeira reunião aqui em casa. Infelizmente nem todos conseguiram concretizar esse sonho e no final ficaram cinco... Karla, Eu, Marcão, Henrique e Letícia.
Tenho certeza que será uma viagem inesquecível, não apenas pelas belas paisagens e lugares cheios de história, mas também pelas pessoas:

Da Karla não preciso nem falar, meu grande amor e companheira para toda a vida.
O Marcão é um amigão, cara sensível e gente boa até o fim do mundo.
Do Henrique não tenho o que falar, só rir... é o cara mais peça rara e engraçado que existe.
E a Letícia, que chegou por último, de fininho, e conquistou a turma toda com sua simpatia e alegria.

Sucesso pra gente nessa viagem e espero que não seja a última!

Nenhum comentário:

Postagens populares