terça-feira, 30 de setembro de 2008

Curiosidades - Roma

Pessoal,

Roma é indescritivel.... Estou impresionada com tudo.

Algumas curiosidades:

- Albergues: muitoooooooooooooo legal..... tem gente de toda parte do mundo, cada um fala uma lingua. E o mais legal é todos tentarem conversar com todos... começa-se em inglês, mistura com italiano, português, e no fim as vezes nos entendemos ou as vezes é necessario chamar 'Karol' o rapaz da recepção do albergue para nos ajudar. As camas também são bem confortáveis.

- Chuveiro: é muito quente e gostoso. ainda bem porque o frio corta.... durante o dia até esquenta porque também andamos tanto, mas no final da tarde e a noite o frio é sem noção.

- Comida: muitoooooooooooooo boa.... mas vamos virar popotinhas.... massa todos os dias. A pizza individual aqui é do tamanho da grande em BH.

- Sorvete Italiano: nao tem explicação.... Cacau, todos os dias tomo o meu e o seu, viu!?! Hummmmmmmmm....

- Lugares: INCRIVEL.... Voces poderão tentar chegar perto desta beleza através das fotos. Porque já temos muitas.

Bjos,

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi. Estou acompanhando a aventura de vcs. Eu tb acho albergue muito legal pra conhecer gente... principalmente viajando sozinha. Já fiquei em albergue no Brasil tb, foi como no exterior. Bjos.

Unknown disse...

Testando o comentário ta gente!!! to tentando pra ensinar a mamae

Ah, mas desde já pergunto, vcs fizeram seguro de viagem das bagagens, fiquei sabendo que pagam até 300 euros por dia viu!!!
Karla, sua ação vai pagar a sua viagem!!! hahahah

Outra coisa, vcs só nos estão matando de inveja!!! hehehe

Brincadeira, muito feliz por vcs viu aproveitem ao máximo
Abraços

Unknown disse...

Testando comentários

Postagens populares