terça-feira, 20 de julho de 2010

Visto Concedido

NY e Orlando, ai vamos nós!!!!

Nem acreditei quando escutei do oficial consular a frase "O visto de vocês foi concedido. Podem seguir a faixa laranja para pagar o sedex.", com sotaque fortíssimo, que tornava ainda mais difícil assimilar a informação...rsrsrs... Dá uma vontade louca de vibrar. :)
A entrevista não durou nem 5 minutos. Ela nos fez meia dúzia de perguntas, tipo confirmando o que já tínhamos descrito no formulário e pronto (Motivo da viagem, Profissão, e se nossa residência era própria).... não pediram nenhum documento, nenhuma comprovação de nada, apesar de termos levado até cartão de vacinação.
Fiquei perplexa, pois estava mega-nervosa com todo terrorismo criado sobre o assunto.
Mas podem ir tranquilo, se você tiver com tudo certinho, tiver vínculos no Brasil, não tem porque se preocupar.

bjos,

Um comentário:

Priscila Ferreira disse...

Eu fiz a entrevista ano passado e chegava a tremer de nervosa... Ia visitar minha irmã mas fiz a entrevista levando carta da empresa que trabalho... Quando o cara perguntou se eu ia visitar minha irmã eu disse que não, ele riu e disse que daria pra visitar, que era perto! Eu nem acreditei!! hehehe Visto concecido e viagem divertida é a melhor coisa!!
Parabéns!!!
Bjuuu
Pri

Postagens populares